Confiança finaliza preparação para partida contra o América-MG - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confiança finaliza preparação para partida contra o América-MG

 Dragão realizou última atividade nesta sexta-feira na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro

O técnico Daniel Paulista comandou nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, o último treino do Confiança e finalizou a preparação para a partida contra o América-MG, pela 18ª rodada da Série B.

Uma mudança em relação ao time que enfrentou o Sampaio Corrêa é certa. Silva está suspenso por ter sido expulso no Maranhão e Daniel Paulista precisa encontrar o substituto para a lateral-esquerda. Léo Griggio deve ser o titular contra a equipe mineira.

Luan Bueno volta de suspensão e tem uma boa disputa pela zaga, já que Vinícius Simon, seu sucessor, fez gol e atuou bem na última partida. Caíque Sá, que passou mal após ser substituído contra o Sampaio Corrêa, foi liberado para a partida depois dos exames não apresentaram nenhum tipo de alteração.

Com 25 pontos, o Dragão é o atual sexto colocado, está a dois pontos do G-4 e uma vitória pode o colocar entre o grupo que consegue o sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Confiança e América-MG jogam neste sábado, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Mikael Machado - ascom  - Confiança