CRB x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 16 da Série B

CRB e Operário-PR tentam encostar no bloco da frente do Brasileiro. Estão até próximos na Série B, com diferença de dois pontos, e prometem um duelo equilibrado neste sábado, às 18h30, no Rei Pelé, em Maceió.

O Galo tenta se reencontrar na competição nacional. O time caiu muito de produção nas últimas rodadas e, com três derrotas, se afastou de G-4. Hoje é o 11º colocado, com 20 pontos.

O Operário-PR também busca reagir nesta reta final de primeiro turno. Apesar de estar com três jogos sem perder, o Fantasma só ganhou uma vez nas últimas seis partidas - teve ainda quatro empates e uma derrota. O Alvinegro está em oitavo, com 22 pontos.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Cabo deve ganhar dois reforços importantes para o jogo. O lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Pablo Dyego estão recuperados de lesão muscular e devem atuar neste sábado. Assim, o ataque deve ser formado por Pablo, Iago Dias e Safira. Com Reginaldo sendo escalado na lateral, Moacir volta ao meio-campo e Thiaguinho deixa a equipe.

Operário-PR - Técnico: Gerson Gusmão


Gusmão confirmou pelo menos uma mudança, com a entrada do volante Mazinho no time. Além disso, o treinador conta novamente com o zagueiro Bonfim, que estava em isolamento por conta de um exame inconclusivo de Covid-19. Ele disputa um lugar no time com Ricardo Silva. O time pode ter outras trocas no meio, com Pedro Ken disputando vaga com Marcelo, e no ataque, com Douglas Coutinho brigando por posição com Lucas Batatinha. Recém-contratado, Diego Cardoso fica no banco.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Edson Marden, Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior, Igor, Claudinei, Moacir, Diego Torres, Pablo Diego, Iagor, Alisson Safira

Quem está fora: Luidy (coxa), Erik (joelho), Magno Cruz (de saída) e Calazans (joelho)
Pendurados: Claudinei, Safira, Diego Torres e Thiaguinho

Operário-PR - Técnico: Gerson Gusmão


Thiago Braga, Sávio, Bomfim ou Ricardo Silva, Reniê, Julinho, Mazinho, Marcelo ou Pedro Ken, Tomas Bastos, Clayton, Lucas Batatinha ou Douglas Coutinho, Jefinho. 

Quem está fora: Thomaz, Jean Carlo e Alex Silva (lesionados); Rodrigo Viana (Covid-19)
Pendurados: Tomas Bastos, Pedro Ken, Jiménez e Thomaz.


Árbitro:
 Paulo Henrique Schleich Vollkopf -MS
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz - MS
Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira - MS

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rei Pelé - Gustavo Oliveira