CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 19ª rodada da Série B

CSA e Náutico se enfrentam neste sábado, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B. O duelo nordestino está marcado para as 21h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Os times se reencontram após dez anos, mas histórico dos confrontos, no entanto, é longo. São 40 jogos, entre partidas oficiais e amistosos. O Timbu tem 18 vitórias, o Azulão venceu oito e foram registrados ainda 14 empates.

Com 25 pontos, o CSA ocupa a oitava colocação da tabela. O time alagoano deu uma arrancada na Série B e não perde há seis rodadas. Sob o comando de Mozart, a equipe tem apenas uma derrota e coleciona cinco vitórias e três empates.

Na última terça-feira, o CSA empatou com a Chapecoense, por 0 a 0, na Arena Condá, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileiro.

O Náutico foi empurrado para a zona de queda após a vitória do Cruzeiro sobre o Paraná e é o 17º colocado, com 19 pontos. O time vem de dois jogos sem perder (empate com o próprio Cruzeiro e vitória sobre o Oeste), mas, antes disso, passou seis partidas sem vitória. Por isso, mesmo fora de casa, o time precisa da vitória diante do CSA - caso contrário, corre risco de entrar na zona de rebaixamento.

CSA - Técnico: Mozart


Para o jogo deste sábado, Mozart conta com o retorno do meia Andrigo, recuperado de um desconforto muscular. O volante Yago, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, volta ao time. O atacante Rafael Bilu também foi liberado pelo Departamento Médico e fica à disposição do treinador.

Mozart não vai contar com o volante Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Allano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro jogos, cumpriu um, e também desfalca o time.

Náutico - Técnico: Gilson Kleina


O comandante do Náutico, Gilson Kleina, não estará no banco de reservas. Ainda se recupera da Covid-19. Quem dirige o time alvirrubro diante do CSA é o auxiliar Juninho Lola. É provável que o Timbu mantenha a base que vencia o Cruzeiro até os 40 do segundo tempo até ceder o empate, mas precisará de mudanças pontuais.

Na lateral esquerda, o titular Wilian Simões volta de suspensão e ocupa seu lugar, deixando Kevyn na reversa. Na zaga, Camutanga está suspenso - e deve ser substituído por Ronaldo Alves. Rafael Ribeiro também disputa a posição.

Por fim, mais à frente, Jorge Henrique também recebeu o terceiro amarelo e está indisponível. Assim, a tendência é que Marcos Vinícius comece jogando, mas também há a possibilidade de Ruy entrar ou Erick.


CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Marquinhos, Yago, Nadson, Andrigo ou Rone, Rodrigo Pimpão, Paulo Sergio. 

Quem está fora: Geovane (suspenso), Allano (suspenso), Ignácio (fissura no quinto metatarso do pé esquerdo), Igor Fernandes, Pedro Júnior e Rodrigo Andrade (lesão muscular).
Pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Luciano Castán, Marquinhos, Paulo Sérgio, Pedro Lucas e Rone.

Náutico - Técnico: Gilson Kleina


Jefferson, Hereda, Carlão, Ronaldo Alves, Wilian Simões, Rhaldney, Jhonnatan, Jean Carlos, Marcos Vinícius, Vinícius, kieza.

Quem está fora: Camutanga e Jorge Henrique (suspensos); Diego Silva, Dudu, Rafael Dumas e Matheus Carvalho (lesionados)
Pendurados: Paiva, Djavan, Matheus Trindade, Thiago e Rhaldney.


Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistente 1: Luciano Roggenbaum (PR)
Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)