Guarani x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Guarani x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B

Guarani e CRB duelam neste sábado em busca de reabilitação na Série B. A partida está marcada para as 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, e é válida pela 15ª rodada competição. CLIQUE AQUI e acompanhe o Tempo Real do jogo!

O Bugre vem de seis jogos sem vencer (com duas derrotas e quatro empates) e passou pela segunda troca de técnico desde o início do Brasileiro. Ricardo Catalá não resistiu à sequência ruim e deu lugar a Felipe Conceição. O novo treinador, no entanto, ainda não vai ficar no banco de reservas, e o Guarani vai ser comandado pelo interino Sérgio Baresi, que é funcionário do clube e dirige o time B, que se prepara para a disputa da Copa Paulista. A missão é uma só: quebrar a série negativa para tentar tirar o time do Z-4, onde aparece na vice-lanterna com apenas 11 pontos em 14 jogos.

O CRB também vai tentar a reabilitação no Brasileiro. Terça, pela 14ª rodada, perdeu para o Confiança, por 1 a 0, fora de casa. Foi a terceira derrota na competição. Com 20 pontos, o time alagoano aparece em 8º lugar na tabela.

Guarani - técnico: Sérgio Baresi (interino)


O interino deu o tom do que vai buscar em campo neste sábado: um time mais rápido e vertical, chegando com mais objetividade ao ataque. Para isso, Baresi montou o meio de campo com Deivid, Person e Crispim. Na frente, Pablo na direita, Waguininho na esquerda, e Júnior Todinho, artilheiro da equipe no ano, como homem de referência.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Cabo não vai contar com seis jogadores neste sábado. A dupla de zaga considerada titular, Reginaldo Júnior e Gum, cumpre suspensão. O lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy, lesionados, foram vetados pelo Departamento Médico, assim como o atacante Pablo Dyego. Outra baixa é o meia-atacante Magno Cruz. O jogador recebeu proposta do Paysandu e não foi relacionado para o jogo em Campinas. Ele ainda negocia a saída com a direção regatiana.

Guarani - técnico: Sérgio Baresi (interino)


Gabriel Mesquita, Cristovam, Wálber, Didi, Bidu, Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim, Pablo, Waguininho, Junior Todinho,

Quem está fora: Alanzinho, Bruno Paulo, Bruno Sávio e Jefferson Paulino (departamento médico).
Pendurado: Arthur Rezende, Lucas Crispim e Waguininho.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Edson Marden, Lucas Mendes, Everton Páscoa, Xandão, Igor, Claudinei, Moacir, Diego Torres, Marcos Calazans, Iago, Allison Safira.

Quem está fora: Gum e Reginaldo Júnior (suspensos); Reginaldo, Luidy e Pablo Dyego (coxa), Erik (joelho), Magno Cruz (de saída)
Pendurado: Diego Torres


Árbitro: 
Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto árbitro: Humberto José Junior (SP)
Analista de campo: Marcio Verri Brandao (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto David Oliveira - ascom - Guarani