Operário-PR x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Operário-PR x Confiança: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 15ª rodada da Série B do Brasileiro

Operário-PR e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 148 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.

O Operário-PR chega animado ao ganhar do Oeste fora de casa, resultado que quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias. O Alvinegro está em sétimo na classificação, com 21 pontos, e uma vitória o pode colocar dentro do G-4.

Já o Confiança vem em um bom momento, com duas vitórias seguidas (sobre Náutico e CRB) e apenas uma derrota nos últimos seis jogos. O Dragão é o 11º na tabela, com 18 pontos, e pode se aproximar do G-4.

Operário-PR - técnico Gerson Gusmão


O Fantasma já não contará de vez com o atacante Roger, que anunciou a saída do clube para dar um tempo no futebol. O time terá três retornos: o lateral-direito Sávio, que foi poupado no último jogo, e o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Lucas Batatinha, recuperados de contusão. Algumas posições ficam em aberto no time titular. Nas laterais, Sávio disputará vaga com Alex Silva, e Julinho com Fabiano. No meio, Tomas Bastos pode voltar a ser escalado, com Pedro Ken e Mazinho brigando por um lugar na equipe.

Confiança - técnico Daniel Paulista


Daniel Paulista acredita que a equipe ainda pode evoluir, mas tem a baixa de Madison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com isso não vai repetir a mesma equipe que venceu os dois últimos jogos. Mesmo com Thiago Ennes a disposição, o treinador deve manter Caíque Sá na lateral-direita após as boas exibições. Alguns jogadores continuam no departamento médico e serão desfalques.


Operário-PR - técnico Gerson Gusmão


Thiago Braga, Alex Silva ou Sávio, Ricardo Silva, Reniê, Fabiano ou Julinho, Mazinho ou Pedro Ken, Marcelo, Thomas Bastos, Clayton, Lucas Batatinha, Jefinho

Quem está fora: Jean Carlo e Thomaz (lesionados); Danilo (transição física).
Pendurados: Tomas Bastos, Pedro Ken, Jiménez e Thomaz.

Confiança - técnico Daniel Paulista


Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Rafael Vila, Guilherme Castilho, Reis, Ari Moura, Ítalo, Renan Gonrne

Quem está fora: Amaral (lesão na panturrilha), André Moritz (edema e contratura no adutor), Vinicius Santana (entorse no tornozelo), Alyson (lesão grau 1 na posterior da coxa e está em tratamento), Leando Kível (desconforto muscular) e Madison (suspenso).
Pendurados: Caíque Sá, Nirley, Luan e Danilo Pires.

Ronei Candido Alves será o árbitro do jogo, com Frederico Soares Vilarinho e Fernanda Nândrea Gomes Antunes como assistentes. A Série B não tem VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Felipe Fachin