Terceiro no G4, Coruripe recebe o líder ABC, nesta quarta-feira no Gersão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Terceiro no G4, Coruripe recebe o líder ABC, nesta quarta-feira no Gersão

 Hulk Alagoano e Alvinegro Potiguar tiveram jogos difíceis fora de casa

Coruripe e ABC se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Gerson Amaral, abrindo a 6ª rodada do Grupo 4, do Campeonato Brasileiro da Série D. O ABC líder do Grupo 4 e o Coruripe na 3ª colocação tiveram jogos complicados no último final de semana. Os dois times empataram seus compromissos fora de casa sem abertura de contagem. O ABC enfrentou o Potiguar e o Coruripe o Jaciobá.

No G4

O Hulk Praiano chega para a partida na terceira colocação, com sete pontos, após empatar na quinta rodada contra o Jaciobá, em Arapiraca, no último sábado. 

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Elenilson Santos ganhou mais um problema, além do goleiro titular Alexandre, do meia Polinho e do atacante André, que não enfrentaram o Jaciobá, o zagueiro Elivelton, se contundiu no início da última partida, e será o quarto desfalque do Coruripe para o difícil compromisso contra o líder do grupo.

Concentração 

O elenco praiano treinou na manhã desta segunda-feira, sob o comando do técnico Elenilson Santos que realizou o apronto final, em seguida os jogadores entraram em regime de concentração. Na terça pela manhã um recreativo no Gerson será a última atividade antes do jogo.

Fator campo

O fator campo é algo que pesa a favor do Coruripe. Até o momento, o time venceu as duas partidas que disputou em seus domínios. Se vencer o time de maior investimento da chave pode se firmar no grupo de classificação. 

Transmissão

Devido às medidas sanitárias o jogo será de portões fechados, mas a partida pela internet através da plataforma mycujoo.tv.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com ascom - Coruripe

foto Agapito Santana