Avaí x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Avaí x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 16ª rodada da Série B do Brasileiro

Avaí CSA se enfrentam na noite desta terça-feira pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h15 (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. O ge acompanha o jogo em Tempo Real (CLIQUE AQUI), com vídeos dos principais lances. O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Avaí tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos e tenta manter o embalo para entrar no G-4 da Série B. O Leão da Ilha vem de triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, em Salvador, e chegou aos 22 pontos, ficando a quatro da zona de acesso.

O CSA vive uma fase especial. Conquistou a confiança da torcida com cinco vitórias em seis jogos e abriu distância do Z-4. Com 19 pontos, é o 10⁰ colocado e começa a pensar em voos mais altos na Série B. O time alagoano conta ainda com o artilheiro do Brasil na temporada. Paulo Sérgio chegou a 20 gols no ano e vem fazendo a diferença. Sábado, marcou três na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná.

Avaí – Técnico: Geninho

O lateral-esquerdo João Lucas e o zagueiro Rafael Pereira deixaram o jogo contra o Vitória com dores. Eles podem ser poupados por Geninho. Na zaga, Airton está livre de suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas, uma vez que Betão, que entrou no decorrer do jogo, e Alan Costa, tiveram bom desempenho. No restante, o time titular deve ser mantido.

CSA – Técnico: Mozart


O time que iniciou o jogo contra o Paraná deve ser mantido. A menos que surja um problema de última hora, Mozart espera dar sequência à formação que brilhou no último sábado, no Rei Pelé.


Avaí – Técnico: Geninho

Lucas Frigeri, Iury, Rafael Pereira ou Betão, Alan Costa, João Lucas, Jean, Ralf, Pedro Castro, Valdívia, Gastón Rodrigues, Getúlio.

Quem está fora: Capa, Daniel Amorim, Felipe, Renato, Rildo e Jonathan; Wesley (transição); Adryan, Bruno Silva e Victor Sallinas (em processo de saída do clube).
Pendurados: Jean Martim, Lucas Frigeri, Rafael Pereira, Renatinho e Rildo.

CSA – Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Geovane, Yago, Nadson, Rodrigo Pimpão, Andrigo, Paulo Sergio. 

Quem está fora: Thiago Rodrigues (transição) e Pedro Júnior (suspenso).
Pendurados: Matheus Mendes, Cléberson, Yago, Geovane e Paulo Sérgio


Vinicius Furlan apita a partida. Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine. O trio é de São Paulo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Eduardo Valente - Estadão Conteúdo