Brasil de Pelotas x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brasil de Pelotas x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro

Brasil de Pelotas recebe o CRB no Bento Freitas às 21h30 desta terça-feira, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Enquanto os donos da casa procuram se afastar da zona de rebaixamento, os visitantes querem se aproximar do G4.

O Brasil perdeu para o lanterna Oeste, que não vencia há 12 partidas, no último sábado, e segue ameaçado de entrar no Z-4. Em 14º, soma 26 pontos, seis à frente do Náutico, o 17º.

O CRB vive um bom momento no Brasileiro. Ramon Menezes foi contratado neste mês e venceu os dois jogos em que comandou a equipe, contra Oeste e Náutico. Com 32 pontos, o time está na oitava colocação e ficou a cinco do G-4.

Brasil-Pel - técnico: Claudio Tencati


Além da derrota para o lanterna, a última rodada trouxe um prejuízo a mais para o Xavante. O técnico Cláudio Tencati perdeu dois titulares para o confronto desta terça-feira: Nuno e Sousa, suspensos. O zagueiro pelo terceiro amarelo e o volante pela expulsão contra o Oeste. A tendência é que Leandro Camilo entre na defesa e Cazonatti, que cumpriu suspensão, no meio-campo.

CRB - técnico: Ramon Menezes


Ramon perdeu o atacante Robinho para a partida. Ele cumpre suspensão e será substituído por Hyuri (ex-Atlético-GO), contratado na semana passada, ou Iago Dias. Nas demais posições, o técnico deve manter o time que venceu o Náutico por 2 a 1.


Brasil-Pel - técnico: Claudio Tencati


Rafael Martins, Felipe Albuquerque, Héverton, Leandro Camilo, Alex Ruan, Cazonatti, Bruno Matias, Matheus Oliveira, Bruno Jose, Jarro, Delatorre.

Quem está fora: Nuno e Sousa (suspensos), João Ananias (lesão no adutor da coxa direita), Thalles (lesão muscular na coxa direita), Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito).
Pendurados: Alex Lessa, Alex Ruan e Bruno Santos.

CRB - técnico: Ramon Menezes

Victor Souza, Reginaldo, Gum, Xandão, Igor, Claudinei, Wesley, Diego Torres, Hyuri ou Iago Dias, Luidy, Pablo Diego.

Quem está fora: Moacir (suspenso), Robinho (suspenso) e Carlos Jatobá (lesão muscular).
Pendurados: Hugo, Claudinei e Safira


Leo Simão Holanda apita a partida, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior (trio do Ceará).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Estádio Bento Freitas - Thiago Toledo