CSA x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 23ª rodada da Série B

CSA e Operário-PR se encontram na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, começa às 19h15 (de Brasília).

No primeiro turno, o time paranaense venceu por 3 a 0, em casa, mas naquele jogo o CSA enfrentava um surto de Covid-19 no elenco.

O Azulão vem de uma resultado importante fora de casa. Na rodada passada, venceu o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal. A equipe ocupa o 9º lugar da tabela, com 31 pontos. Como mandante, o time alagoano tem sete vitórias (Guarani, Cruzeiro, Juventude, Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Náutico), um empate (Confiança) e três derrotas (CRB, Cuiabá e Chapecoense).

O Operário-PR perdeu no último jogo para o América-MG, em casa, e quebrou uma série de duas vitórias. O Fantasma é o 10º, com 29 pontos, e busca a quarta vitória como visitante na competição.

CSA - Técnico: Mozart


Mozart terá a volta do zagueiro Luciano Castán, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá, mas pode também manter Lucas Dias no time, até porque ele se destacou na última partida. Fez uma boa dupla de zaga com Cléberson.

No ataque, o técnico repete a formação com o trio Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio. Um problema para Mozart é o número de jogadores com dois cartões amarelos. Oito estão pendurados.

Operário-PR - Técnico: Matheus Costa


O Fantasma terá que fazer pelo menos duas mudanças no time titular, já que o volante Pedro Ken foi expulso no último jogo, enquanto o meia Marcelo está fora pelo terceiro amarelo. Leandro Vilela retorna de suspensão, enquanto Rafael Chorão e Jiménez aparecem como opções para a outra vaga no meio-campo.


CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Noberto, Cléberson, Castán (Lucas Dias) e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Pendurados: Matheus Lucas, Cléberson, Geovane, Marquinhos, Andrigo, Allano, Paulo Sérgio e Pedro Lucas.


Operário-PR - Técnico: Matheus Costa

Thiago Braga; Alex Silva, Bonfim, Sosa e Fabiano; Leandro Vilela, Tomas Bastos e Rafael Chorão; Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz.


Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois (SE)
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rei Pelé - arquivo internet