Sport x Atlético-GO: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sport x Atlético-GO: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre confronto pela 22ª rodada do Brasileirão 2020


Sport e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e acompanhe em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de gols e lances importantes.

O Sport entra em campo para voltar a pontuar após a derrota para o Vasco, que interrompeu uma sequência de três partidas sem perder. O confronto apareceu como determinante para o Rubro-negro, que caiu na tabela e ainda viu a distância para a zona de rebaixamento reduzir nos últimos dias. Atualmente, o Leão tem 25 pontos.

O Atlético-GO também entra pressionado, pois vive jejum de cinco jogos sem vitória no Brasileirão - sete, se somados os duelos contra o Internacional pela Copa do Brasil. Na estreia do técnico Marcelo Cabo, o Dragão arrancou empate diante do Flamengo, no Maracanã, mas é consenso no clube que voltar de Recife só com um ponto novamente não será bom negócio, ainda mais por se tratar de um confronto direto.

Sport - técnico: Jair Ventura


A equipe rubro-negra não terá Jair Ventura na área técnica. É que ele cumpre isolamento após testar positivo para Covid-19 na última sexta-feira. Como seus assistentes também estão na mesma situação, o Sport não informou quem comanda o time em campo.

Luan Polli está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mas a principal novidade no elenco é o atacante Vinícius Popó, último contratado pelo Sport, e que se apresentou no clube ao fim da semana. Pelo tempo curto para treinos, a tendência é que de, ao máximo, conste como opção no banco de reservas.

Atlético-GO - técnico Marcelo Cabo


Marlon Freitas sentiu dores no tornozelo e virou problema para Cabo. Matheus Vargas ou o novato Rithely devem assumir a vaga. Éder se recuperou de lesão na coxa, mas não tem retorno garantido. Ele e Gilvan disputam um lugar ao lado de João Victor na zaga.


Sport - técnico: Jair Ventura


Luan Poli, Patric, Iago Maidana, Andryelson, Sander, Márcio Araujo, Ricardinho, Jonatan Gomez, Lucas Mugni, Thiago Neves, Leandro Barcia.

Desfalques: o técnico Jair Ventura e o atacante Dalberto, com Covid-19. Além do volante Marcão e do lateral-direito Raul Prata (lesão), e do volante Alê Santos (transição física).
Pendurados: técnico Jair Ventura, o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Sander, os volantes Ronaldo Henrique e Ricardinho, o meia Jonatan Gómez, e os atacantes Leandro Barcia, Marquinhos e Hernane.

Atlético-GO - técnico Marcelo Cabo


Jean, Dudu, João Victor, Gilvan ou Éder, Nicolas, Matheus Vargas ou Rithely, Wilian Maranhão, Chico, Jarnderson, Ferrareis, Zé Roberto. 

Quesm está fora: Marlon Freitas, com dores no tornozelo.
Pendurados: João Victor, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Zé Roberto, Oliveira e Gilvan


Árbitra: Edina Alves Batista
Árbitra Assistente: Neuza Ines Back
Árbitro Assistente: Daniel Paulo Ziolli
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto arte GE