CSA tem oito jogadores pendurados para enfrentar o Operário-PR - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tem oito jogadores pendurados para enfrentar o Operário-PR

 Para o jogo desta terça-feira, o zagueiro Luciano Castán volta de suspensão


CSA está com o sinal de alerta ligado para o jogo contra o Operário-PR, nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. O motivo é que oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.

A lista tem o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Geovane e Marquinhos, o meia Andrigo e os atacantes AllanoPaulo Sérgio e Pedro Lucas.

Se algum desses atletas tomar cartão amarelo contra o Operário-PR vai desfalcar o time no duelo com a Ponte Preta, sábado, também no Rei Pelé. Entre os pendurados, cinco são titulares: Matheus Mendes, Cléberson, Geovane, Andrigo e Paulo Sérgio.

Geovane e Andrigo foram punidos com o segundo cartão amarelo na vitória contra o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado.

Para o jogo desta terça, o técnico Mozart terá a volta de Luciano Castán, que cumpriu suspensão na rodada passada. Lucas Dias formou a dupla de zaga com Cléberson, na Arena Pantanal. O elenco azulino treina na tarde desta segunda-feira, no CT do Nelsão.

Com a vitória sobre o Cuiabá, o CSA fechou a 22ª rodada na nona posição, com 31 pontos. O Operário-PR é o décimo colocado, com 29. O jogo começa às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveria - ascom - CSA