CRB e CSA veem diferença para o G-4 aumentar após vitória do Sampaio - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB e CSA veem diferença para o G-4 aumentar após vitória do Sampaio

 Times alagoanos precisam melhorar o desempenho no returno da Série B para lutar pelo acesso

A arrancada do Sampaio Corrêa na Série B fez a régua do G-4 ficar alta para os times alagoanos. Terça, o Tricolor venceu o Náutico por 2 a 1 e chegou a 37 pontos. Agora, todas as equipes da competição têm 21 jogos.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o CRB tem hoje 8,6% de chance de subir. O CSA tem 8,3%. O risco de queda dos times alagoanos é o mesmo: 4,5%.

O CRB é o oitavo colocado, com 29 pontos, e está a oito pontos do quarto colocado, o Cuiabá, que tem 37 e perde nos critérios de desempate para América-MG (3º) e Sampaio (2º). Com 44 pontos, a Chapecoense é líder isolada da Série B.

O CSA, com 28, é o 12º colocado e está a nove pontos do G-4. Esse cenário aumenta a responsabilidade de vitória do time no duelo de sábado, às 19h, justamente contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Sábado, o CRB recebe um desesperado Náutico, às 19h, no Rei Pelé. O time pernambucano tem 20 pontos, é o 17º colocado e abre a zona do rebaixamento.

Clássico

CRB e CSA voltam a se enfrentar pela Série B no dia 1º de dezembro, no Rei Pelé. O duelo, válido pela 25ª rodada, está marcado para as 19h15.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo internet