Náutico x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Náutico x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 20ª rodada da Série B

Náutico e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, no Recife, pela 20ª rodada da Série B. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos.

O Timbu chega à partida com necessidade de vencer. O time perdeu para o CSA na última rodada e entrou no Z-4 da competição. Para sair de lá, precisa da vitória - até porque, depois deste jogo, enfrentará uma sequência de três partidas fora de casa.

Com 26 pontos, a meta do Avaí é iniciar o returno da mesma maneira que encerrou a primeira parte da Série B: vencendo. Na rodada passada, o Leão da Ilha fez 1 a 0 sobre o América-MG, na Ressacada. Por isso, encerrou o turno na nona colocação e a cinco pontos do G-4.

Náutico - Técnico: Gilson Kleina

De volta ao banco de reservas após se recuperar da Covid-19, Kleina mexerá na equipe. Camutanga e Jorge Henrique, depois de cumprirem suspensão, devem entrar. Na zaga, Carlão provavelmente deixa o time. Já quem sai para a entrada de Jorge é Erick, diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus.

Além disso, o treinador não terá Thiago à disposição. O atacante foi devolvido ao Flamengo e já rescindiu contrato com o Timbu. Por outro lado, Ruy retorna de lesão e deve ser relacionado para o duelo.

Quem está fora: Erick (Covid-19), Diego Silva, Rafael Dumas, Dudu e Matheus Carvalho (lesão); Thiago (saiu do clube)
Pendurados: Paiva, Djavan, Matheus Trindade e Rhaldney.

Avaí - Técnico: Geninho

Sem contar com Getúlio, lesionado, a opção deve ser pela entrada de Valdívia no meio de campo, deixando Romulo e Ronaldo mais avançados no ataque. Na lateral direita, Iury retoma a posição de Felipe, que não teve um bom desempenho diante do América-MG.

Quem está fora: Capa, Glédson, Renato e Rildo (lesionados); Adryan, Bruno Silva, Victor Sallinas e Wesley (em processo de saída do clube).
Pendurados: Alan Costa, Iury, Jean Martim, Lucas Frigeri, Renatinho, Rildo e Valdívia.

Náutico - Técnico: Gilson Kleina


Jefferson, Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves, Kevyn, Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique, Jean Carlos, Vinicius,  Kiesa.


Avaí - Técnico: Geninho


Lucas Frigeri, Iury, Alan Costa, Betão, João Lucas, Leandrinho, Jean Martim, Pedro Castro, Romulo, Valdívia,  Ronaldo Silva.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
Assistente 2: João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoeposte/al
foto Marlon Costa