CRB deve ter base fortalecida contra o Juventude; veja o time possível - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB deve ter base fortalecida contra o Juventude; veja o time possível

 Auxiliar Gabriel Cabo vai comandar a equipe neste domingo

A escalação do CRB para o duelo com o Juventude ainda não está definida. Até o técnico Marcelo Cabo testou positivo para Covid-19 e não pode comandar o time neste domingo, no Rei Pelé. O auxiliar Gabriel Cabo tem essa missão.

A comissão técnica ainda vai esperar até este sábado para saber quem está bem fisicamente e pode ir para o jogo. A baixa certa é o volante Claudinei, expulso no último jogo.

Contra o Cuiabá, o CRB perdeu nove atletas por causa do surto de Covid no clube: os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os zagueiros Gum, Xandão, Thalisson Kelven e Reginaldo Júnior, os volantes Carlos Jatobá e Moacir, e o atacante Safira.

Pelo tempo de recuperação, é provável que Gum e Reginaldo Júnior voltem ao time. Eles testaram positivo há mais tempo e perderam dois jogos. Mesma situação do atacante Safira.

Liberados pelo Departamento Médico, o lateral-esquerdo Igor e o volante Moacir podem também aparecer na equipe. O atacante Pablo Dyego fez a transição nos últimos dias e ainda é dúvida.

Uma formação possível tem: Victor Souza, Reginaldo (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior (Páscoa) e Igor; Moacir (Adsson), Thiaguinho e Diego Torres; Luidy, Robinho e Daniel Amorim.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE Globo