Régis regularizado, impasse por Anderson e Cabo na mira do Atlético-GO: CRB tem dia agitado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Régis regularizado, impasse por Anderson e Cabo na mira do Atlético-GO: CRB tem dia agitado

 Novo atacante do Galo pode estrear na próximo domingo, contra o Juventude

O CRB anunciou e regularizou nesta sexta mais uma contratação. Emprestado pela Chapecoense, o atacante Régis Tosatti pode até estrear no próximo domingo contra o Juventude, no Rei Pelé.

Quinta, o técnico Marcelo Cabo já havia revelado que Régis e o volante Wesley (Avaí) estavam contratados e poderiam até ser inscritos para a próxima rodada da Série B. Wesley ainda não foi.

Régis, de 22 anos, terá os salários pagos integralmente pelo Galo e fica no clube até o fim do Campeonato Alagoano.

Anderson
O CRB segue no mercado e espera uma resposta do Santos pelo meia Anderson Ceará. Nesta sexta, o ge/AL apurou que a diretoria do time paulista ainda não levou a pauta para o Conselho Deliberativo, o que é de praxe no clube, e isso vem atrasando todo o processo. Não há também prazo para o desfecho.

Cabo
O Atlético-GO procura um novo treinador e está de olho no CRB. Existe a possibilidade de Marcelo Cabo receber uma proposta, mas, segundo ele, ainda não foi procurado.

O técnico, inclusive, informou nesta sexta que testou positivo para Covid e não vai comandar o time no próximo domingo. Ele está assintomático, mas precisa cumprir o isolamento social.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB