Confiança x Figueirense: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confiança x Figueirense: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 25ª rodada da Série B do Brasileiro

Confiança e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Batistão, em Aracaju, e por conta do protocolo sanitário da CBF, a partida será realizada com portões fechados.

O Confiança vem de duas vitórias, a última delas sobre o Cruzeiro, no Mineirão, e está cada vez mais se afastando da zona de rebaixamento. Já são 14 pontos do Z-4 e apenas cinco do G-4. O retrospecto dentro de casa é animador, com seis vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Figueirense precisa voltar a vencer para tirar a diferença dos times fora do Z-4. O Alvinegro não vence há sete partidas e vem de dois jogos no Orlando Scarpelli: empate sem gols contra o Botafogo-SP e derrota de virada para o Sampaio Corrêa. Ocupa a 18ª posição e tem 21 pontos, sete a menos que o primeiro fora da degola.

Confiança – Técnico: Daniel Paulista


Daniel Paulista segue com problemas para escalar a equipe. O lateral-esquerdo Silva está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir suspensão automática, e o goleiro Rafael Santos tem um edema no adutor direito e é dúvida. Everton e Jean devem ser os substitutos. O atacante Bruno Paraíba está de volta após cumprir suspensão.

Figueirense – Técnico: Jorginho


A equipe catarinense terá mudanças na noite desta terça-feira. Na defesa, o goleiro Sidão e o lateral Thiaguinho estão fora da partida, enquanto o zagueiro Alemão volta a ficar à disposição após cumprir a punição do STJD. No meio de campo, Patrick vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Geovane Itinga viajou com a delegação alvinegra e pode ser a novidade no setor ofensivo.


Confiança – Técnico: Daniel Paulista


Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Everton; Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Quem está fora: Amaral, André Moritz, Luan Bueno, Vinicius Simon, Tiago Luís, Caíque Sá, Iago e Danilo Pires (lesionados); Silva (suspenso)
Pendurados: Reis, Matheus Mancini, Tiago Luis, Caíque Sá, Renan Gorne, Rafael Santos e Guilherme Castilho.

Figueirense – Técnico: Jorginho


Rodolfo Castro; Jhonatan, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Nonato e Dudu; Bruno Michel, Geovane Itinga e Diego Gonçalves.

Quem está fora: Patrick (suspenso); Elacio Córdoba, Elyeser e Sidão (deixaram o clube na segunda-feira); Geovane e Sanchez (transição); Carlos Gabriel, Brunetti, Victor Oliveira, Erison, Félix Micolta, Arouca, Alecsandro e Paulo Ricardo (lesionados); Lucas Barcelos e Thiaguinho (aguardam resultados dos exames).

Pendurados: Brunetti, Diego Gonçalves, Marquinho, Paulo Ricardo e Thiaguinho.


Rodrigo Batista Raposo é o árbitro. Ele será auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Costa Modesto. O trio é do Distrito Federal. A Série B não conta com VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto Governo de Sergipe