Técnico do CSA, Mozart avalia o clássico e valoriza empate: "Foi um ponto conquistado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CSA, Mozart avalia o clássico e valoriza empate: "Foi um ponto conquistado"

 Treinador afirma que postura defensiva do adversário complicou as ações do seu time

O técnico Mozart, do CSA, definiu como positivo o empate no clássico contra o CRB. O treinador comentou as dificuldades que o time enfrentou contra o maior rival, até pelo esquema com três zagueiros, e valorizou o ponto no Rei Pelé.

- Nós entramos sempre pra vencer, mas temos um adversário do outro lado que também quer ganhar o jogo. Então se torna uma competição dupla. Vamos considerar que era um jogo fora de casa, pelo desenho que se tornou, desde o primeiro minuto, eu já sabia que ia ser difícil... Pelas poucas oportunidades criadas, foi um ponto conquistado... Nós mexemos na tabela, conquistamos mais um ponto, estamos num caminho de ascensão e temos mais um jogo em casa agora. Vamos jogo após jogo tentar chegar mais perto do nosso objetivo.

Mozart também fez uma análise do comportamento dos times no clássico. Na opinião dele, a proposta do CRB dificultou as ações de sua equipe.

Sábado, o CSA recebe o América-MG. Para esse jogo, Mozart terá que mexer na equipe. Ele não vai contar com o goleiro Matheus Mendes e os volantes Yago e Geovane, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Paulo Sérgio volta ao time.

Com 38 pontos, o CSA é o sexto colocado da Série B. O jogo contra o América-MG, pela 26ª rodada, está marcado para as 18h30 do sábado, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA