Ramon justifica escalação do CRB com três zagueiros e analisa empate no clássico: "Equilíbrio" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ramon justifica escalação do CRB com três zagueiros e analisa empate no clássico: "Equilíbrio"

 Contra o CSA, Galo foi a campo com Gum, Reginaldo Júnior e Xandão

O técnico Ramon Menezes pegou muita gente de surpresa ao escalar o CRB com três zagueiros no clássico contra o CSA, nesta terça-feira, pela 25ª rodada do Brasileiro.

No primeiro tempo, o Galo adotou uma postura mais defensiva, deu campo ao adversário e perdeu muito no quesito ofensividade.

Após o empate sem gols no Rei Pelé, o treinador regatiano justificou a maneira de enfrentar o adversário e comentou a partida.

- Hoje, a nossa proposta, vendo a força do nosso adversário, vendo o retrospecto depois da chegada do Mozart, a gente sabia da dificuldade que era o jogo hoje. Por isso, a minha proposta foi buscar o equilíbrio. Por isso, a entrada dos três zagueiros. Mas, mesmo entrando com os três zagueiros, mesmo o primeiro tempo ainda encontrando o nosso melhor posicionamento dentro da partida pelo fato de não ter jogado com três zagueiros, mesmo assim, ainda tivemos a chance, se não fosse o erro da arbitragem, de sair do primeiro tempo com 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o técnico deu mais liberdade ao time. O CRB melhorou, passou a pressionar o rival e equilibrou as ações. Ramon explicou a mudança de postura.

Após cinco partidas no comando do Galo, Ramon Menezes afirmou que não teve tempo suficiente para trabalhar a equipe.

Com o empate, o CRB fica com 33 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro. No próximo sábado, às 19h, o Galo encara o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

Ramon projetou o duelo, fora de casa, contra a equipe que virou a sensação da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB