Coruripe tem desfalque para duelo com o América-RN, pelo mata-mata da Série D; veja provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe tem desfalque para duelo com o América-RN, pelo mata-mata da Série D; veja provável escalação

 Jogo de ida está marcado para domingo, no Estádio Gerson Amaral

O Coruripe enfrenta o América-RN, domingo, no Estádio Gerson Amaral. Será o primeiro confronto entre as duas equipes no mata-mata da Série D. O jogo de volta está marcado para o dia 13.

Contra o América-RN, o técnico Elenilson Santos não vai contar com o volante Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá a volta de Jair Amaral para a posição.

Elenilson Santos deve escalar o Coruripe, com Alexandre; Lazaro, Salazar, Daciel e Tadeu; Gaspar, Jair Amaral, Leandro Sardinha e Gabriel; Vini Souza e André.

O Coruripe terminou a primeira fase da Série D em quarto lugar do Grupo 4, com 21 pontos. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas: aproveitamento de 50%. Vini Souza é o principal artilheiro da equipe, com três gols.

Arbitragem

O árbitro para Coruripe x América-RN será Irinaldo Jorge dos Santos Silva. Os assistentes serão Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Ledes Jose Coutinho. O trio é da Bahia.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - Coruripe