Volta de Paulo Sérgio, baixas e escalação: CSA conta as horas para o duelo com o América-MG - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Volta de Paulo Sérgio, baixas e escalação: CSA conta as horas para o duelo com o América-MG

 Azulão enfrenta o time mineiro no próximo sábado, às 18h30, no Rei Pelé

O técnico Mozart tem um time na cabeça para o confronto de sábado contra o América-MG. Ele até revelou na coletiva de terça, após o clássico, que entram no time o goleiro Bruno Grassi e os volantes Marquinhos e Cedric. Quem também volta é o centroavante Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão.

O lateral Norberto sentiu o joelho no empate com o CRB, fez exames e não deve atuar. O CSA ainda não informou sobre a situação do atleta, mas, se ele for vetado, Rafinha entra na equipe. As baixas confirmadas são o goleiro Matheus Mendes, além dos volantes Geovane e Yago, todos suspensos.

O meia Andrigo se recupera de dores no joelho, chegou a ser relacionado para o clássico, mas não deve jogar sábado. Assim, Gabriel deve seguir na equipe.

A provável escalação do CSA tem: Bruno Grassi; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha (Norberto); Cedric, Marquinhos e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

O duelo com o América-MG está marcado para as 18h30, no Rei Pelé, e também é um confronto direto na luta pelo acesso. O CSA empatou na 25ª rodada, mas segue bem perto do G-4, na sexta posição, com 38 pontos.

O adversário é o vice-líder da Série B, com 44 pontos, e faz uma boa temporada. Está até nas semifinais da Copa do Brasil e luta pelo acesso. Quarta, foi batido pelo Cruzeiro por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira