CRB chega a 43 contratações em 2020 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB chega a 43 contratações em 2020

 Prazo para inscrição de jogadores na Série B termina dia 7 de dezembro

A próxima segunda-feira, 7 de dezembro, marca o último dia para inscrição de novos jogadores para disputa da Série B do Brasileiro.

De acordo com o regulamento, os clubes puderam registrar no máximo 40 atletas até o dia 9 de novembro e, após essa data, só podem realizar até oito trocas no BID da CBF.

No CRB, o número de contratações na temporada chega a 43 (veja a lista completa no final da matéria). Os últimos jogadores anunciados pelo clube foram o goleiro Douglas Borges e o lateral-esquerdo Luiz Paulo, ambos vindos do Volta Redonda.

Das 43 peças anunciadas pelo Galo em 2020, um número chama a atenção: nada menos que 17 atacantes foram contratados. O maior destaque fica por conta do centroavante Léo Gamalho, que saiu do clube em setembro, após acertar com o Al-Khor, do Catar.

Enquanto vestia a camisa regatiana, Gamalho era o maior artilheiro do Brasil em 2020. No Galo, ele marcou 18 gols, quatro no Alagoano, oito na Série B e seis na Copa do Brasil.

Outra saída marcante foi a do técnico Marcelo Cabo. O treinador aceitou a proposta do Atlético-GO e foi para a Série A do Brasileiro. Para o lugar dele, a diretoria regatiana contratou o técnico Ramon Menezes.

Olívio

Após cumprir suspensão de quatro anos, por uso de substância proibida testosterona em 2016, no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o volante Olívio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nessa quarta-feira e, de acordo com a diretoria do CRB, o jogador fica à disposição da comissão técnica a partir do dia 9 deste mês.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Douglas Araujo