CRB acumula seis jogos sem vitória e tem como único objetivo ficar longe do Z-4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB acumula seis jogos sem vitória e tem como único objetivo ficar longe do Z-4

 Galo está na 13ª colocação da Série B, com 34 pontos

O CRB venceu pela última vez no dia 21 de novembro, contra o Náutico. Na sequência, empatou duas e perdeu quatro vezes. A mais recente foi neste sábado, contra a líder Chapecoense.

O time sofreu uma pane defensiva no primeiro tempo, tomou dois gols com menos de dez minutos, mas reagiu na etapa final, com gols de Wesley e Lucão. Quando a Chape apertou, o sistema de marcação voltou a falhar e Foguinho decidiu a partida em 3 a 2.

De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de queda do CRB é hoje de 8%.

A derrota fez o Galo acionar o alarme. Nesta 28ª rodada, a difrença para a zona de rebaixamento caiu para cinco pontos e aumentou a responsabilidade do time para os jogos em casa contra Paraná e Botafogo-SP, sexta e no dia 20.

Neste domingo, o Náutico vai enfrentar o Botafogo-SP e, se vencer, a diferença do CRB para o Z-4 vai cair para quatro pontos. Faltam dez partidas para o Galo na Série B, seis em casa e quatro fora.

Com 34 pontos, CRB é o 13º colocado no Brasileiro. Com 29, o Paraná é justamente o primeiro time no Z-4. Quinta, eles se enfrentam às 21h30, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Premiere