Kobayashi diz ter time definido e quer América-RN com atitude diferente - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Kobayashi diz ter time definido e quer América-RN com atitude diferente

 Treinador destaca que grupo foi informado sobre quem vai jogar contra o Coruripe, mas não divulga escalação. Com obrigação de vencer, comandante preza por equilíbrio

O América-RN está pronto para a decisão contra o Coruripe, marcada para domingo, às 15h, na Arena das Dunas. Para conquistar a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Alvirrubro precisa vencer o confronto em casa - se for por dois ou mais gols, avança de forma direta; se ganhar por um gol, decide a vaga nos pênaltis.

Após o treino realizado no palco do jogo, na tarde da ultima sexta-feira (11), o técnico Paulinho Kobayashi declarou que tem o time definido, embora não tenha divulgado para a imprensa, e que cada atleta sabe do tamanho da responsabilidade do duelo de domingo.

Pela necessidade de conquistar a vitória, o América terá que se lançar ao ataque, fazer uma "pressão mais alta", mas o comandante rubro frisa que é preciso ter equilíbrio.

No último treino na Arena das Dunas, Kobayashi priorizou o trabalho de posicionamento e finalização. Os jogadores também treinaram cobranças de pênalti.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/rn
foto ascom - América RN