CRB x Cruzeiro: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Cruzeiro: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 27ª rodada da Brasileiro

CRB e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o quarto confronto entre as duas equipes na temporada: o time alagoano ainda não perdeu para a Raposa.

Os duelos entre CRB e Cruzeiro foram pela Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileiro, com uma vitória da equipe alagoana e dois empates. O Alvirrubro eliminou os mineiros da Copa do Brasil.

Sem vencer há quatro rodadas, o CRB caiu na tabela e ocupa a 13ª posição, com 33 pontos. No último sábado, o time do técnico Ramon Menezes perdeu para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, fora de casa. O aproveitamento da equipe na competição é de 42%. São nove vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Se o CRB vive má fase, o Cruzeiro vivencia o melhor momento na Série B. Nos últimos 12 jogos, sendo 10 com Luiz Felipe Scolari, o time só perdeu. Vem subindo na tabela de classificação e está a nove pontos do G-4 e também a nove da zona do rebaixamento. O técnico Luiz Felipe Scolari - com 70% de aproveitamento no trabalho - encontrou uma forma de atuar eficiente: atuando com três volantes e três atacantes que se movimentam. Deu acerto, assim, nas últimas três vitórias.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Com o baixo rendimento da equipe contra o Sampaio Corrêa, Ramon deve mexer no time. Nessa segunda-feira, ele recebeu o atacante Lucão, que estava no Goiás.

O treinador segue sem contar com Pablo Dyego para o setor de ataque. Ele se recupera de uma lesão muscular. A tendência é que Luidy ou Bill comece a partida. Na defesa, Xandão é cotado para o lugar de Reginaldo Júnior, que deve ficar como opção. Outra mudança pode ocorrer na lateral esquerda, com Luiz Paulo entrando de primeira.

Cruzeiro - Técnico: Luiz Felipe Scolari


Felipão não tem um dos principais jogadores do time: Airton. Suspenso, ele deve ser substituído por Welinton. Marcelo Moreno é a segunda opção, o que faria o time mudar o esquema tático que vem dando certo. O restante da formação deverá ser o mesmo que goleou o Brasil de Pelotas-RS, na última rodada.


CRB - Técnico: Ramon Menezes


Douglas Dorges ou Edson Marden, Reginaldo, Gum, Reginaldo Junior ou Xandão, Luiz Paulo. Claudinei, Wesley, Diego Torres, Hyuri, Luidy, Lucão do Break

Quem está fora: Pablo Dyego (lesão muscular), Daniel Amorim (lesão muscular), Carlos Jatobá (transição) e Victor Souza (fratura no dedo).
Pendurados: Xandão, Lucas Mendes, Hugo, Igor Cariús, Wesley, Bill e Safira.

Cruzeiro - Técnico: Luiz Felipe Scolari


Fábio, Raul Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira, Adriano,  Machado, Jardson Silva, Wellington ou Marcelo Moreno, Arthur Caike, Rafael Sobs.

Quem está fora: Rafael Luiz (seleção brasileira Sub-20), Henrique e Stênio (transição), Airton (suspenso) e Wlliam Pottker (lesão grau 2 na coxa direita)
Pendurados: Adriano, Cacá, Fábio, Jadsom Silva, Lucas França, Manoel, Rafael Sobis e Ramon



Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aldo Correa