CSA x América-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x América-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 26ª rodada da Série B

O CSA recebe o América-MG neste sábado, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. No Estádio Rei Pelé, a bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).

As equipes vão a campo em Maceió após os clássicos disputados na última rodada. O empate sem gols do CSA contra o CRB e a derrota contestada do América-MG para o Cruzeiro, por 2 a 1, fazem a partida deste sábado ganhar ainda mais em expectativa.

O Azulão não perde há quatro jogos, está na oitava colocação, com 38 pontos, e continua vivo na luta para entrar no G-4.

Depois de perder a invencibilidade de cinco jogos com a derrota no clássico diante do Cruzeiro na última quarta-feira, o América-MG busca a reabilitação fora de casa contra o CSA. O Coelho se ampara em sua campanha como visitante, onde é o segundo melhor da Série B, para retomar o caminho das vitórias, se consolidar no G-4 e continuar a caça à líder Chapecoense.

CSA - Técnico: Mozart


Mozart será obrigado a mexer na equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Matheus Mendes e os volantes Geovane e Yago desfalcam o time. Após o empate no último jogo, o treinador chegou a antecipar que os substitutos serão Bruno Grassi, Marquinhos e Cedric.

O lateral-direito Norberto, que levou uma pancada no joelho direito no jogo com o CRB, não deve jogar. Assim, Rafinha entra na equipe.

Se por um lado Mozart não vai contar com três titulares; por outro, ele terá o retorno do atacante Paulo Sérgio, artilheiro da equipe no Brasileiro, com oito gols. O centroavante cumpriu suspensão contra o CRB e tem presença garantida no jogo deste sábado.

América-MG - Técnico: Cauan de Almeida


Com Lisca suspenso pela expulsão no clássico com o Cruzeiro, o América-MG será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Cauan de Almeida. O Coelho deverá ter algumas mudanças, começando pela lateral direita, onde Diego Ferreira deixou o campo na última quarta com dores musculares e deverá ser substituído por Daniel Borges.

Já no meio de campo, Geovane, recuperado da Covid-19, deve retornar ao time titular, na vaga de Alê. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou diante do Cruzeiro.


CSA - Técnico: Mozart


Bruno Grassi, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán, Rafinha, Cedric, Marquinhos, Nadson, Rodrigo Pimpão, Gabriel, Paulo Sergio. 

Quem está fora: Matheus Mendes, Geovane e Yago (suspensos).
Pendurados: Diego Renan, Cléberson, Marquinhos, Andrigo, Rafael Bilu, Allano e Pedro Lucas.


América-MG - Técnico: Cauan de Almeida


Matheus Chavicioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, João Paulo, Flávio, Juninho, Geovane ou Alê, Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo. 

Quem está fora: Zé Ricardo, Diego Ferreira e Guilherme (lesionados); Lohan (infectado pela Covid-19) e Lisca (suspenso).
Pendurados: Ademir, Anderson, Daniel Borges, Diego Ferreira, Juninho, Geovane, Léo Passos, Marcelo Toscano, Matheus Cavichioli, Messias e Sabino.


O árbitro será Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães. O trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o alagoano Hélder Brasileiro de Aquino.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo de internet