Sampaio Corrêa x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sampaio Corrêa x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 26ª rodada da Série B do Brasileiro

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam neste sábado, às 19h(de Brasília), no Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances. O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Sampaio entra na partida para defender sua vaga no G-4 com seus 41 pontos na terceira colocação do Brasileiro da Série B. Para tanto, o Tricolor buscar voltar a vencer dentro do estádio Castelão, já que nos últimos dois jogos como mandante acabou sendo derrotado: para Chapecoense e Brasil e Pelotas.

No meio da tabela, com 33 pontos, o CRB tem como primeiro objetivo chegar logo aos 45 para garantir a permanência na Série B. Terça, o time empatou sem gols com o rival CSA.

Sampaio Corrêa – Técnico: Léo Condé


O técnico Léo Condé só confirma a formação titular da equipe momentos antes da partida, mas algumas trocas são consideradas certas na equipe para o duelo deste sábado. É o caso da volta de Luís Gustavo na lateral direita e do de Vinícius Kiss como segundo volante. Ambos estavam suspensos na rodada passada e devem substituir Joazi e Léo Costa, que inclusive está suspenso.

Além disso, a tendência é que o atacante Robson Duarte, que na rodada passada entrou no segundo tempo por conta de retorno de lesão muscular, volte a ser titular da equipe. Em recuperação de problemas clínicos envolvendo lesão muscular e Covid-19, o atacante Pimentinha deve ser relacionado. Eloir também pode ser relacionado caso passe nos testes após entorse no joelho. O volante André Luís voltou a sentir uma lesão muscular e está vetado.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


O volante Claudinei cumpriu suspensão no clássico e volta à equipe. Moacir deve ficar no banco.

Sem o atacante Pablo Dyego, machucado, Ramon pode optar mais uma vez pelo esquema 3-5-2, escalando Hyuri e Robinho no ataque. Uma variação, mais ofensiva, é tirar o zagueiro Xandão e colocar o atacante Bill ou Luidy.


Sampaio Corrêa – Técnico: Léo Condé


Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.

Quem está fora: André Luís (lesão muscular).
Pendurados: Paulo Sérgio, Eloir e Diego Tavares.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Bill ou Luidy); Igor, Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri e Robinho.

Quem está fora: Pablo Dyego (lesão muscular), Daniel Amorim (lesão muscular), Carlos Jatobá (transição) e Victor Souza (fratura no dedo);
Pendurados: Lucas Mendes, Hugo, Xandão, Wesley, Ygor Cariús, Bill e Safira.



O árbitro será Salim Fende Chavez, auxiliado pelos assistentes Daniel Luis Marques e Herman Brumel Vani. O trio é de SP. O quarto árbitro é o maranhense Raimundo José Chagas Araújo. A Série B não possui VAR.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo de internet