Roberto Fernandes destaca mudanças táticas na vitória do CRB sobre o Avaí: "Time não se conformou com empate" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Roberto Fernandes destaca mudanças táticas na vitória do CRB sobre o Avaí: "Time não se conformou com empate"

 Técnico detalha como surpreendeu o adversário na Ressacada

A vitória do CRB em cima do Avaí, por 1 a 0, foi muito valorizada pelo técnico Roberto Fernandes. Após o jogo desta terça, na Ressacada, o treinador resumiu como o grupo comprou a ideia para vencer um candidato ao acesso.

Ele fez mudanças táticas importantes na equipe e iniciou o primeiro tempo sem um homem de referência na frente. Preferiu a mobilidade de Luidy, Régis e Pablo Dyego. O CRB criou cinco chances claras na etapa inicial e foi muito superior ao adversário. O problema foi que não balançou a rede.

Na etapa final, com o Avaí mais desgastado, o centroavante Lucão fez o serviço e marcou o único gol da partida aos 41 minutos.

Estrategista, Fernandes disse como estudou o Avaí antes de mandar o CRB a campo. Na hora que saiu a escalação regatiana, duas surpresas: as entradas de Luiz Paulo e Régis de primeira, nas vagas de Carlos Jatobá e Lucão, respectivamente.

Parabéns ao grupo pela entrega, pelo resultado e agora é descansar, recuperar para começar 2021 como terminamos 2020, com vitória. Desejo a todos um feliz ano novo, com muita saúde, prosperidade, paz e amor. Fé, esperança e Deus no coração. É isso que a humanidade precisa nesse momento.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere