CSA x Sampaio Corrêa: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Sampaio Corrêa: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 32ª rodada da Série B

A tarde deste sábado marca um confronto direto pela 32ª rodada da Série B. A partir das 16h30 (de Brasília), CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

As duas equipes ainda lutam pelo acesso. Com 48 pontos, o CSA ocupa o quinto lugar na tabela. O Sampaio aparece na oitava colocação, com 45 pontos, e encara o jogo como uma decisão.

Na rodada passada, o CSA bateu o Vitória, por 3 a 0, e está perto no G-4. Hoje, a diferença é de três pontos para o quarto colocado, o Cuiabá. O resultado da semana passada fez o técnico Mozart falar pela primeira vez em acesso.

O Sampaio chega na partida buscando recuperação depois de cinco rodadas sem vitória. A equipe igualou seu pior jejum dentro da competição, quando ainda era lanterna do Brasileirão. A partida diante do CSA é tratada como fundamental para o Tricolor ainda seguir sonhando com a Série A.

CSA - Técnico: Mozart


O CSA deve ter um retorno importante para o confronto direto contra o Sampaio. Recuperado da Covid-19, o goleiro Matheus Mendes voltou aos treinamentos e deve aparecer entre os titulares.

O lateral-direito Cedric, que não enfrentou o Vitória por questão contratual, volta a ficar como opção. Vai disputar posição com Norberto. No mais, o técnico Mozart tem todo o time-base à disposição.

Sampaio Corrêa - Técnico: Léo Condé


Quatro jogadores conseguiram recuperação de lesão e estão disponíveis ao técnico Léo Condé. É o caso do zagueiro Flávio Boaventura, do lateral-esquerdo Marlon, do volante André Luís e do atacante Pimentinha. Destes, Marlon e Pimentinha são o mais contados para titularidade.

O Tricolor não terá o lateral-direito Luís Gustavo, o volante Eloir e o atacante Diego Tavares, por conta de suspensão, e Ferreira segue fora com uma lesão muscular. Como vem fazendo durante toda a Série B, Condé não divulga a lista de relacionados e a escalação da equipe é confirmada apenas a momentos antes da partida.


CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes; Norberto (Cedric); Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Quem está fora: Ignácio (transição) e Marquinhos (suspenso);
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Rodolfo Filemon, Geovane, Rodrigo Andrade, Andrigo e Pedro Lucas.

Sampaio Corrêa - Técnico: Léo Condé


Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor (Marlon); Léo Costa (André Luís), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Pimentinha (Robson Duarte).

Desfalques: Luís Gustavo, Eloir e Diego Tavares (suspensos); Ferreira (lesionado).
Pendurados: Caio Dantas, Flávio Boaventura, Mota e Vinícius Kiss


Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistente 1: Oberto da Silva Santos (PB)
Assistente 2: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo de internet