CRB ganha tempo no Brasileiro e deve contar com retorno de Wesley e Bill no próximo jogo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB ganha tempo no Brasileiro e deve contar com retorno de Wesley e Bill no próximo jogo

 Recuperados, volante e atacante devem ser opções contra o Confiança, dia 8 de janeiro

CRB encerrou o calendário de 2020 com vitória sobre o Avaí, fora de casa. O próximo jogo está marcado apenas para o dia 8 de janeiro, contra o Confiança, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Nessa partida, válida pela 33ª rodada da Série B, o técnico Roberto Fernandes deve contar com o retorno de duas peças importantes. Recuperados de lesão, o volante Wesley e o atacante Bill devem ser opção.

Wesley sentiu um incômodo na panturrilha durante o aquecimento antes da partida contra o Botafogo-SP, no Rei Pelé. Além da lesão, recebeu o terceiro cartão amarelo, mesmo no banco de reservas, e não enfrentou o América-MG.

Contra o Avaí, Wesley também não entrou em campo. Ele avisou que vai voltar no próximo jogo.

O atacante Bill está recuperado de uma tendinite na perna esquerda e fica como opção para enfrentar os sergipanos. Ele ainda não atuou com o novo técnico do Galo. A última partida de Bill foi na derrota do CRB contra o Paraná, por 2 a 0, no Rei Pelé.O atacante Bill está recuperado de uma tendinite na perna esquerda e fica como opção para enfrentar os sergipanos. Ele ainda não atuou com o novo técnico do Galo. A última partida de Bill foi na derrota do CRB contra o Paraná, por 2 a 0, no Rei Pelé.

Wesley, de 33 anos, disse estar bem adaptado ao clube. Ele foi contratado em novembro e logo virou titular. Disputou até agora nove partidas e fez um gol, de pênalti, contra a Chapecoense.

Para o volante, o time precisa manter o nível da apresentação contra o Avaí. O CRB tem 40 pontos e está na 13ª colocação no Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Gustavo Henrique - ascom CRB