Botafogo-SP x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Botafogo-SP x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 36ª rodada da Série B do Brasileiro

Botafogo-SP e CSA se enfrentam nesta terça-feira, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro das 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, coloca em campo times com objetivos opostos e com campanhas recentes que contrastam com o atual momento na tabela de classificação.

O Botafogo está há cinco jogos sem perder, duas vitórias e três empates, o time começou 2021 tentando tirar todo atraso que acumulou em 2020. Mas o Pantera ainda está na 19ª colocação, o time precisa tirar diferença de cinco pontos do primeiro rival fora da zona de rebaixamento para escapar, porém, restam três partidas. Perder para o time alagoano nesta terça, dependendo dos resultados da rodada, pode decretar a queda com duas rodadas de antecedência.

O CSA precisa reagir na Série B. Tropeçou nas últimas três rodadas e saiu do G-4 após o empate de sábado com o Avaí, no Rei Pelé. Com 53 pontos, está na quinta colocação.

O técnico Mozart admitiu na última coletiva que o time não tem a mesma fluidez de sua melhor fase na Série B e sofreu uma queda de rendimento. Nesta terça, o objetivo é fazer o CSA pegar pelo menos no tranco em Ribeirão Preto para manter a chance de acesso.

Botafogo-SP - Técnico: Moacir Júnior


A sina de ter pelo menos duas baixas a cada jogo persegue o Pantera nesta Série B. Agora, o meia-atacante Ronald e o lateral-esquerdo Guilherme Romão cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Contudo, o meia Rafinha, que se recuperou de lesão, está de volta, assim como o meia Matheus Anjos e o atacante Michel Douglas, que cumpriram suspensões no empate por 1 a 1 com o América-MG. Judivan, que deixou Belo Horizonte sentindo dores, deve abrir a vaga no ataque.

O que resolve o problema de Moacir no meio-campo. Contudo, na lateral-esquerda, o jovem Martinelli pode ser escolhido, mas há a chance de o treinador do Pantera usar o volante Ferreira, que também se recupera de contusão, no setor. O meia Wesley Pionteck também terminou a transição e pode ser opção no banco de reservas.

CSA - Técnico: Mozart


O intervalo entre o jogo de sábado e o desta terça foi muito curto. Mozart não teve tempo para fazer mudanças táticas e também não deu pistas sobre mudanças. A baixa recente foi o atacante Rone, suspenso.

O atacante Rodrigo Pimpão deve voltar à equipe. Sábado, ele foi liberado para resolver problemas particulares e encontrou o grupo em Ribeirão Preto. No meio-campo, Nadson disputa posição com Gabriel.


Botafogo-SP - Técnico: Moacir Júnior


Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Martinelli; Val, Victor Bolt e Matheus Anjos; Rafinha, Jeferson (Wesley) e Michel Douglas.

Quem está fora: Ronald e Guilherme Romão (suspensos).
Pendurados: Elicarlos, Judivan, Bolt e Raniele.

CSA - Técnico: Mozart


Matheus Mendes; Cedric, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson (Gabriel); Bilu (Andrigo), Pimpão e Paulo Sérgio.

Quem está fora: Norberto (lesão muscular), Marquinhos (lesão no pé esquerdo) e Rone (suspenso).
Pendurados: Bruno Grassi, Luciano Castán, Diego Renan, Nádson, Andrigo, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Árbitro Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes (MG)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Raul Ramos