Com gol de Johnnattan, ASA vence o Aliança na primeira rodada da Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com gol de Johnnattan, ASA vence o Aliança na primeira rodada da Copa Alagoas

 Alvinegro estreou em Arapiraca na competição estadual

O ASA estreou na temporada 2021 na Copa Alagoas. Neste sábado, o Alvinegro jogou no reformado Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e venceu o Aliança por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Após falha da defesa do Aliança, Johnnattan (ex-CRB) aproveitou dentro da área e deu um toque na saída do goleiro.

Técnico do ASA, Lorival Santos fez muito mistério antes do jogo, mas a escalação saiu com: Dida; Wander, Martony, Marcelo e Italo; Zé Wilson, Dinda, Echeverria; Adaílson, Johnnattan e Edson Capa.

Essa vai ser a base titular para a competição, que dá ao campeão uma vaga na Série D de 2022. Ano passado, o campeão foi justamente o ASA.

O técnico Jadson Oliveira montou esta equipe no Aliança: Diogo; JP, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Guga, Felipe André e Kiko Alagoano, Jonathan e Edmar.

A próxima

Pela segunda rodada, o ASA volta a jogar na próxima quarta, às 16h, conta o CSE. O clássico do interior está marcado para o Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Aliança recebe o Murici também na quarta, às 15h15, no Estádio Universitário, em Maceió.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al

foto reprodução FAFTV