Com o fim do Brasileiro, CRB se volta para os bastidores e busca um nome de consenso para a presidência - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com o fim do Brasileiro, CRB se volta para os bastidores e busca um nome de consenso para a presidência

 Marcos Barbosa diz que não pretende continuar no comando do clube

O CRB vive um momento de efervescência política. Após o Brasileiro, o clube debate internamente quem comandará o clube nesta temporada. Marcos Barbosa está na presidência há dez anos, mas disse que não pretende ficar.

A saída do dirigente já foi especulada em outros anos e, após idas e vindas, ele acabou permanecendo. Por isso, vale esperar os últimos capítulos até o desfecho.

Em janeiro, foram feitas algumas reuniões dos conselheiros para escolher um nome de consenso. Até agora, nada foi definido e Barbosa, inclusive, está tocando o processo de renovação do técnico Roberto Fernandes e de formação do novo elenco.

Os conselheiros esperam achar um nome de consenso em fevereiro para que não haja disputa na eleição. O empresário Mário Marroquim pode ser uma alternativa.

O conselheiro Roberto Fernandes (não o técnico), também cotado, disse que a pandemia inviabiliza seu nome. Ele faz parte do grupo de risco e teria dificuldades para acompanhar o trabalho no Ninho do Galo.

Na próxima semana, o CRB deve intensificar a conversa com atletas que foram bem em 2020 e podem renovar. A tendência é que o técnico Roberto Fernandes continue, até porque ele chegou em dezembro e teve um ótimo desempenho à frente da equipe.

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB