Escalação do CSA: Mozart vai ser obrigado a mudar o time no jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: Mozart vai ser obrigado a mudar o time no jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas

 Treinador vai comandar apenas um treino antes da partida de sexta

Mozart tem apenas um dia para definir a escalação do CSA para o jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas. Quarta, o grupo chegou a Alagoas depois de vencer o Botafogo-SP e, nesta quinta, vai treinar no Nelsão.

Sexta, o jogo está marcado para as 19h15, no Estádio Rei Pelé.

O treinador vai ter que mudar a equipe. Cedric sofreu uma lesão no tornozelo direito e não joga. Recuperado de contratura muscular, o lateral Norberto vai ser observado no treino desta quinta e pode ser opção. Uma alternativa é escalar Rafinha na lateral esquerda e deslocar Diego Renan para direita.

No ataque, a baixa é o atacante Paulo Sérgio, suspenso. Pedro Júnior aparece como primeira opção para substituí-lo, e Pedro Lucas corre por fora.

A provável formação do CSA para o jogo de sexta: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior (Pedro Lucas).

Com 56 pontos, o CSA está na quarta colocação da Série B. Se vencer o Brasil de Pelotas e o Náutico, independentemente dos outros resultados, garante o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA