Homem finge ser presidente do CSE e tenta aplicar golpe em jovens atletas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Homem finge ser presidente do CSE e tenta aplicar golpe em jovens atletas

 Homem oferecia benefícios e um contrato aos jogadores para a temporada, mas cobrava taxa

O CSE foi alvo de um estelionatário na última segunda-feira. Um homem se passou pelo presidente do clube e tentou aplicar um golpe em jogadores de fora de Alagoas.

O homem ofereceu aos jovens alojamento, alimentação, passagem, academia, salário e um contrato com o clube até junho desse ano. Em troca, queria receber uma "taxa" de adiantamento. O presidente do CSE, José Barbosa, falou nesta terça sobre o assunto. 

- Eu fui surpreendido hoje por um atleta da Bahia que conseguiu meu contato e me disse que alguém ligou pra ele usando o meu nome e o da instituição CSE, cobrando dele uma taxa para inscrevê-lo na Copa Alagoas e no Campeonato Alagoano desse ano. Esse atleta já tinha recebido um comunicado de um outro atleta sobre esse golpista e pediu o contato pra falar com o homem. Foi esse jogador quem me ajudou a descobrir o golpe - explicou Barbosa.

Barbosa citou que o jogador já havia caído em um golpe semelhante e decidiu entrar na conversa, aceitando a proposta e procurando mais informações.

- Quando o golpista tentou aplicar com esse atleta, ele percebeu que o homem deslizou no que falou. Disse primeiro que era o presidente, mas depois acabou se contradizendo no meio da fala e o garoto, que já tinha passado por uma situação parecida, viu que ali poderia ser um golpe. Depois eu mesmo peguei o contato desse homem e tentei falar com ele, mas não tive resposta. No fim de tudo, eu procurei o advogado do clube para registrar a queixa online e explicamos à torcida tudo o que estava acontecendo.

Segundo o presidente, o CSE já está com seu elenco completo para a disputa da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano de 2021.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Italo Ramon - ascom - CSE