Moto e CSA empatam sem gols no 1º jogo do pré-Nordestão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Moto e CSA empatam sem gols no 1º jogo do pré-Nordestão

 Times criam pouco e deixam a disputa aberta para o segundo confronto, marcado para o dia 26

Moto Club e CSA fizeram um jogo feio nesta terça, pela pré-Copa do Nordeste. O futebol de baixa qualidade apresentado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, se refletiu no placar de 0 a 0. O Moto está montando agora o time para 2021, treinou pouco, e o CSA mandou a campo uma equipe reserva, formada até por jogadores da base. A falta de entrosamento pesou para os dois lados.

Os times decidem a vaga na Copa do Nordeste no dia 26, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió. Ninguém tem vantagem. Outro empate leva a decisão do confronto para os pênaltis.

O CSA jogou com um time descaracterizado em São Luís porque prioriza a Série B do Brasileiro. Com 51 pontos, o time é o quinto colocado e luta pelo acesso. Nesta terça, todos os titulares e a maioria dos reservas ficaram treinando em Maceió. Sexta, o time joga com o Figueirense fora de casa, às 21h30, pelo Brasileiro.

O CSA tomou a iniciativa da partida. Saía jogando, mas tinha dificuldade de passar pela marcação do Moto, que se postava na defesa.
O Azulão criou a primeira chance apenas aos 21, mas Pedro Lucas pegou muito embaixo da bola, errando o alvo. Aos 29, Vitão experimentou de longe e assustou o goleiro do CSA. Foi só.

O Moto saiu um pouco no segundo tempo, mas não ameaçou o gol do CSA, que ficou com a bola e tinha dificuldade para finalizar.A jogada de maior perigo saiu aos 15. Victor Paraíba recebeu na área do Moto, tentou um arremate, mas acertou no zagueiro Jeff Silva. No rebote, ele chutou sem força, facilitando o trabalho do goleiro.

O Moto chegou com Felipe Ferreira, mas ele errou o alvo, aos 29. Aos 32, Bustamante levantou na área do Moto e Rone tocou pra fora. Esse foi o último lance de perigo do jogo.


Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al 

foto Gaudêncio Carvalho - ascom - Moto Clube