Presidente da federação, Felipe Feijó fala da parceria com a Ufal e jogos no estádio universitário - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente da federação, Felipe Feijó fala da parceria com a Ufal e jogos no estádio universitário

 Inaugurado em 2019, estádio da universidade foi sede da Segunda Divisão do Alagoano de 2020

O Complexo Esportivo da Universidade Federal de Alagoas se tornou o escape para as competições realizadas pela Federação Alagoana de Futebol. Com a parceira entre as instituições, os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano foram realizados no estádio universitário.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, comentou sobre a parceria com a Ufal. Como ainda não há previsão para a volta do público aos estádios, devido à pandemia do novo coronavírus, ele não descartou a realização de partidas da Copa Alagoas no complexo esportivo da universidade.

Inaugurado em 13 de dezembro de 2019, além do campo de futebol, o complexo esportivo da Ufal conta com piscina semiolímpica, piscina de reabilitação, ginásio poliesportivo, quadras de vôlei de areia e futsal. A arquibancada tem capacidade para quatro mil pessoas.

O Estádio Universitário foi palco da decisão do Campeonato Alagoano Sub-17 de 2019. CSA e CRB disputaram o título, e a garotada azulina ficou com a taça.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Iefe - Ufal