Ponte Preta x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ponte Preta x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Ponte Preta CRB medem forças neste domingo, às 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 37ª rodada da Série B, penúltima da competição.

As equipes chegam para a partida sem muitas pretensões em termos de tabela, já que ambas não têm mais chances de acesso e nem risco de rebaixamento.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, a Ponte tenta melhorar o retrospecto recente no campeonato. A Macaca perdeu na quinta-feira por 1 a 0 para a Chapecoense, com um gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo. O resultado foi determinante para que a equipe campineira, com 51 pontos, desse adeus às chances de alcançar o G-4 nesta reta final.

Já o CRB busca dar sequência ao bom momento. São quatro vitórias nas cinco partidas mais recentes, sendo a última delas a goleada por 5 a 1 sobre o Figueirense. Com os bons resultados, os alagoanos chegaram aos 49 pontos.

Ponte Preta – Técnico: Fábio Moreno


O técnico Fábio Moreno ganhou mais três desfalques certos para a partida, entre eles a dupla de zaga considerada titular. Wellington Carvalho, suspenso, e Luizão, com uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda, estão fora. O jovem Léo, cria da base alvinegra, deve assumir a titularidade, ao lado de Ruan Renato ou Rayan.

Além deles, o meia Luan Dias, expulso em Chapecó, deve dar lugar a Guilherme Pato, formando assim um esquema com três atacantes.

Moreno ganhou ainda um desfalque de última hora, já que o também meia Vinicius Zanocelo foi negociado com a Ferroviária. Além deles, já estavam fora o goleiro Ivan, em recuperação de cirurgia no punho, e o volante Danrley e o atacante João Veras, afastados por descumprimento dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

CRB – Técnico: Roberto Fernandes


Para o jogo deste domingo, o técnico regatiano prometeu mexer na equipe e começar a observar alguns jogadores para a temporada 2021. O clube não divulgou os relacionados para a partida contra a Ponte Preta. O atacante Pablo Dyego, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, fica à disposição de Roberto Fernandes.

Uma das mudanças será no gol, com Douglas Borges no lugar de Edson Mardden. Na zaga, Thalisson Kelven deve começar o jogo. No meio, Olívio pode ganhar uma oportunidade de iniciar a partida.


Ponte Preta – Técnico: Fábio Moreno


Ygor Vinhas, Apodi, Ruan Renato (Rayan), Léo e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Guilherme Pato, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Quem está fora: Luan Dias e Wellington Carvalho (suspensos); Luizão (fratura no dedo mínimo da mão esquerda); João Veras e Danrley (afastados por medida disciplinar); Ivan (recuperação de cirurgia no punho direito após lesão ligamentar).
Pendurados: Guilherme Lazaroni, Dawhan, Apodi, Bruno Rodrigues, Luizão e Tiago Orobó.


CRB – Técnico: Roberto Fernandes


Douglas Borges; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Ewerton Páscoa e Luiz Paulo; Olívio, Carlos Jatobá e Régis; Luidy (Daniel Amorim), Hyuri e Lucão (Pablo Dyego).

Quem está fora: Xandão (suspenso preventivamente), Victor Souza (cirurgia no dedo)
Pendurados: Hugo, Lucas Mendes, Luiz Paulo, Luidy, Robinho, Hyuri e Lucão


Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Árbitro assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro assistente 2: Edson Antonio de Sousa (GO)
Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Gustavo Biano - EPTV