Semana decisiva: CSA tem jogo importante pelo pré-Nordestão antes de encarar o Náutico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Semana decisiva: CSA tem jogo importante pelo pré-Nordestão antes de encarar o Náutico

 Terça, time alagoano enfrenta o Moto Club no Rei Pelé

O CSA terá uma semana de duelos decisivos. Na terça-feira, o time recebe o Moto Club, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Será o jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste. Depois, na sexta, o Azulão vai encarar o Náutico, pela última rodada do Brasileiro.

Na partida de ida do pré-Nordestão, Moto Club e CSA empataram, por 0 a 0. De acordo com o regulamento, em caso de outro empate a decisão da vaga será nos pênaltis.

Para o jogo contra o Moto, o técnico Mozart vai montar um time alternativo. Ele poderá contar com o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão, que vão cumprir suspensão contra o Náutico.

Na outra decisão da semana, o CSA vai encarar o Timbu, sexta-feira, nos Aflitos, pela Série B. A equipe alagoana entra em campo brigando pelo acesso à Série A: com 57 pontos, precisa vencer e torcer para que o Juventude (58) não ganhe do Guarani.

Em caso de empate, o CSA sobe apenas se o Juventude perder e o Avaí (55 pontos) não vencer o América-MG, fora de casa.

Arbitragem


A CBF divulgou a arbitragem para CSA x Moto Club. Diego da Silva Castro será o árbitro. Ele será auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo. O trio é do Piauí.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA