Arquiteta diz que CT do CSA está em fase orçamentária: "Primeira etapa deve ser entregue este ano" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Arquiteta diz que CT do CSA está em fase orçamentária: "Primeira etapa deve ser entregue este ano"

 Bianca Tenório comentou ainda que prioridade é a entrega dos campos

O projeto do novo Centro de Treinamento do CSA já foi finalizado, mas ainda não se tem um prazo definido para o início das obras.

A arquiteta responsável pelas obras, Bianca Tenório, comentou que o projeto está em avaliação orçamentária em uma empresa de engenharia, que foi contratada pelo clube. O orçamento deve ser entregue na segunda semana de março.

- Estamos esperando o orçamento da engenharia. Com o orçamento em mãos, vamos apresentá-lo à direção para aprovação. Após isso, nós não temos um prazo de entrega, mas a primeira etapa deve ser entregue ainda esse ano - disse Bianca.

Bianca lembrou ainda que os campos estão entre as prioridades.

- Vamos fazer o Centro de Treinamento por etapas. Então não temos uma ideia de quando tudo estará pronto. Mas é certo afirmar que esse ano entregaremos o principal: os campos, recepção e o administrativo. É a nossa prioridade para que o CT possa ser usado pelo time.

O projeto do CT foi apresentado pelo clube no início de fevereiro. A nova casa do CSA terá 5.300 metros quadrados de área construída.

No projeto também foi apresentada a nova arena do Azulão, mas o estádio não está nos planos para o primeiro momento.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA