Murici se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o CEO - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o CEO

 o Jogo está marcado para sábado dia 27 no José Gomes da Costa as 19h

Após empate por 0 a 0 na partida de estreia no Alagoano, o elenco do Murici se reapresentou no José Gomes da Costa,  nesta segunda-feira (22), já visando o duelo contra o CEO.

Os jogadores que duelaram com o CSA fizeram uma atividade regenerativa na academia, pela manhã. A tarde foram a campo para uma conversa com o técnico Celso Texeira e, por fim, correram em volta do gramado. Já os atletas que não entraram em campo no sábado realizaram um treino físico.

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira, mirando o jogo do próximo sábado, contra o CEO, às 19h (Brasília), no José Gomes da Costa, pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano.

As datas e os horários dos jogos das próximas rodadas do Alagoano Smile 2021 estão detalhadas pela Federação Alagoana de Futebol. A 2ª rodada do Estadual já tem início nesta quinta-feira (25), às 20h, com o jogo entre Jaciobá x CSA, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No sábado (27) duas partidas dão sequência à rodada.

O CRB faz o clássico contra o ASA, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió e o Murici encara o CEO, às 19h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. E no domingo (28), o Desportivo Aliança encara CSE, às 16h, no estádio da UFAL, em Maceió. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br                                                        

foto Jaílson Colácio - ascom - Murici