CSA apresenta projeto do novo CT do clube - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA apresenta projeto do novo CT do clube

 Futura casa do Azulão terá 5.300 metros quadrados de área construída, com cinco campos

CSA apresentou na tarde desta quarta-feira o projeto do novo centro de treinamento do clube. Através das redes sociais, os quatro arquitetos responsáveis pela elaboração da futura casa do Azulão detalharam como o novo CT Gustavo Paiva foi planejado.

O novo centro de treinamento do CSA terá 5.300 metros quadrados de área construída, distribuídos em oito blocos. O centro de treinamento terá três áreas de estacionamento, cinco campos de treinamento, sendo um de grama sintética, quadra poliesportiva, além de área reservada para construção de uma futura arena.

Além disso, dois hoteis serão construídos: um para as categorias de base, com 14 quartos, para 56 atletas; e outro para o elenco profissional, com capacidade para 48 jogadores.

Os arquitetos destacaram que a nova casa do Azulão foi concebida com a ideia de manter a integração com o meio ambiente, mantendo as origens da antiga sede no Mutange. Um trecho de mata ciliar estará situado nas proximidades dos hoteis do novo CT. Plantas que foram retiradas do antigo centro de treinamento serão replantadas na nova sede.

O novo centro de treinamento do CSA ficará situado na rodovia que liga o Benedito Bentes à BR-104, numa área total de 140 mil metros quadrados. De acordo com os arquitetos, por conta da pandemia, ainda não há data prevista para a conclusão das obras.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom   CSA