Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento Assistente 1: Antônio Ibiapina Alvarenga Assistente 2: Ana Paula dos Santos Quarto árbitro: Alisson Kayque Gomes de Lima - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento Assistente 1: Antônio Ibiapina Alvarenga Assistente 2: Ana Paula dos Santos Quarto árbitro: Alisson Kayque Gomes de Lima

 Hulk segue na penúltima posição da tabela e pode ser rebaixando neste domingo

ASA goleou neste sábado o Coruripe por 5 a 1, no Municipal de Arapiraca. Na abertura da rodada 8 do Alagoano, Daivisson, Lázaro, Edson Kapa, Thiago Potiguar e Adailson fizeram os gols do time alvinegro. Zé Arthur descontou. 

Com a vitória, o Alvinegro agora tem 10 pontos e entrou no G-4 do estadual. Ultrapassou ainda o rival CSE (9), assumiu a quarta colocação e afastou qualquer risco de rebaixamento.

Risco máximo

O Coruripe segue em penúltimo na tabela, com apenas quatro pontos. Se o Jaciobá, que tem seis, derrotar o CEO neste domingo, o Hulk será rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano.

Na última rodada da primeira fase, o ASA vai enfrentar o Murici, na casa do adversário. O Coruripe se despede do estadual contra o Aliança, no Estádio Gerson Amaral. Os jogos estão marcados para o dia 5 de maio, às 20h.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução FAFTV