Murici x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Jogo deste domingo está marcado para as 16h, em Murici

Murici e CRB se enfrentam na tarde deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa. O jogo, marcado para as 16h, vai fechar a quarta rodada do Campeonato Alagoano. 

Sexto colocado do estadual, o Murici vem de um triunfo sobre o Coruripe por 1 a 0, fora de casa. O time tem oito pontos, briga para entrar no G-4 e perdeu apenas uma vez no campeonato. Como tem dois jogos a menos que o terceiro e o quarto colocados, está rigorosamente no páreo para chegar às semifinais.

O CRB empatou com o CSE na última quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, e segue na liderança do estadual, com 13 pontos. Está ainda invicto na competição, com quatro vitórias e um empate, mas tenta se reabilitar em Murici do tropeço em casa na última rodada.

Murici - Técnico: Jadson Oliveira


O jogo vai marcar a estreia do novo treinador do Murici. Jadson chegou na última quinta-feira para substituir Celso Teixeira. Antes, ele havia treinado o Aliança também nesta edição do Alagoano. 

Durante a semana, o clube ainda perdeu o atacante Zé Carlos, que pediu desligamento e acertou sua saída. Com pouco tempo no comando da equipe, Jadson não deve mexer muito na formação da equipe. A tendência é que ele repita a base que enfrentou o Coruripe. Reinaldo Alagoano pode aparecer no comando do ataque.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


O treinador regatiano deve poupar jogadores neste domingo. Depois do duelo com o Murici, o CRB terá o clássico contra o CSA, e Fernandes tem baixas na defesa. Os zagueiros Matheus Stockl e Diego Ivo estão no DM; o goleiro Edson Mardden e o lateral Guilherme Romão se recuperam de Covid.

Neste sábado, a direção regatiana anunciou a contratação dos zagueiros Matheus Mega e Eduardo Moura, que estavam no Anápolis-GO, mas eles ainda não se apresentaram.

Fernandes tem mexido muito no time. Quarta, escalou um mistão contra o CSE e evitou dar pistas sobre a formação que enfrenta o Murici. Não divulgou nem os relacionados.


Murici - Técnico: Jadson Oliveira


Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Gueba e Dyorgenes; Dival; Rodrigo Mucuri e Reinaldo Alagoano. 

Pendurados: Uesles e Tadeu

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


Diogo; Luca Caio, Gum (Darlisson), Ewerton Páscoa e Hugo; Jatobá, Jimenez e Dudu (Diego Torres); Calyson, Ewandro e Lucão. 

Quem está fora: Mardden (Covid), Guilherme Romão (Covid), Matheus Stockl (coxa), Diego Ivo (joelho), Ewerton (joelho)
Pendurado: Ewerton Páscoa


Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Assistente 1: Antônio Ibiapina Alvarenga
Assistente 2: Ana Paula dos Santos
Quarto árbitro: Alisson Kayque Gomes de Lima

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jaílson Colácio - ascom - Murici