ASA entrega documentação e aguarda resposta sobre Ato Trabalhista - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA entrega documentação e aguarda resposta sobre Ato Trabalhista

 Clube tentar fechar acordo para quitar ações trabalhistas

A direção do ASA está confiante que vai obter um sinal positivo para fechar o Ato Trabalhista. Vice-presidente do clube, Higor Rafael disse que na última sexta-feira foram entregues os documentos exigidos pelo Tribunal Regional do Trabalho. 

- Enviamos os balanços patrimoniais dos últimos dois anos. Pelas nossas conversas com o pessoal do TRT, há amplas chances do mesmo (Ato Trabalhista) ser aprovado. O ASA mostrou boa fé para a justiça e isso é um ponto bem importante. 

No Ato Trabalhista, todas execuções serão reunidas em um único processo. O ASA ficará obrigado a pagar mensalmente o valor determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho.

Higor Rafael disse ainda que outros acordos estão em andamento para que o clube possa obter as certidões.

- Estamos também fazendo um trabalho paralelo para renegociação das dívidas previdenciárias e fiscais. Aí, sim, ficaremos com todas as certidões. O Ato já evita os bloqueios de patrocinadores. 

Enquanto aguarda uma resposta positiva fora de campo, o ASA segue na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Alagoano. O time é o quinto colocado da tabela, com 10 pontos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - ASA