Gum fala sobre queda de rendimento do CRB: "Parte física atrapalhou, mas não foi determinante" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gum fala sobre queda de rendimento do CRB: "Parte física atrapalhou, mas não foi determinante"

 Galo não vence há três partidas e encara o clássico como chance de dar a volta por cima

A queda de rendimento do CRB nos últimos jogos não incomoda apenas os torcedores. No Ninho do Galo, o jejum de vitórias da equipe acendeu um sinal de alerta entre os jogadores. 

Capitão da equipe, o zagueiro Gum chamou a responsabilidade e conversou com os jogadores. Nesta terça-feira, ele foi para a coletiva e analisou o momento do time.

O zagueiro também falou sobre o desgaste físico do elenco, mas assegurou que esse não é o único motivo para os resultados inesperados.

O CRB tem pela frente o Clássico das Mutidões. Sábado, encara o CSA, no Rei Pelé, às 17h, pelo Campeonato Alagoano.

O zagueiro do Galo comentou a importância da reação no clássico. Para ele, a resposta à fase ruim precisa ser rápida e eficiente.

Gum comentou a cobrança do torcedor regatiano.

- Entendemos a paixão e pressão por parte do torcedor, estamos fazendo um ano bom, a expectativa do torcedor é muito grande. A partir do momento que temos uma série de números favoráveis, naturalmente, todos esperavam que ia continuar assim. A partir do momento que o nosso rendimento caiu, sabemos disso, e agora estamos com alguns dias para trabalhar, entender, melhorar, consertar os erros, performar novamente para que possa voltar ao normal do CRB - destacou, acrescentando o que precisa ser feito. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB