ASA x Coruripe: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Coruripe: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da oitava rodada do Campeonato Alagoano

O Campeonato Alagoano entrou na reta final. Neste sábado, às 17h, ASA e Coruripe abrem a oitava rodada da primeira fase. O jogo será no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e terá uma briga direta para fugir da Segunda Divisão do estadual. 

Na tabela, o ASA está em sexto lugar, com sete pontos. O Hulk é o oitavo colocado da competição, com apenas quatro pontos somados.

ASA - Técnico - Ademir Fonseca


O Alvinegro tem dois desfalques. O primeiro é o meia Dinda, que ainda está em recuperação depois de torcer o tornozelo direito. A segunda baixa no time titular é o meia-atacante Juninho, que voltou a sentir dores também no tornozelo direito e ficará em tratamento nos próximos dias. 

Uma novidade para a partida é o retorno do atacante boliviano Denilson Guzman. Ele esteve em fase de recuperação por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, mas já voltou aos treinamentos e pode ser relacionado para o jogo.

Coruripe - Técnico: Jânio Fialho


O Hulk visita o ASA com três baixas na equipe, uma por lesão e as outras duas por transferência. O meia Maicon sofreu uma torção no joelho e continua em tratamento no DM. Recentemente, o zagueiro Jessé e o atacante Alisson também saíram para outras equipes.

O Hulk tem mais três novidades, duas contratações e um retorno. Os novatos da equipe são o atacante Audiclay, recém-chegado do Barra dos Coqueiros, de Sergipe, e o técnico Jânio Fialho, ex-CEO, que chegou ao Hulk para substituir Robinson Santos. Recuperado de lesão, o meia Polinho volta à equipe.


ASA - Técnico - Ademir Fonseca


Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan, Thiago Potiguar e Carlos Magno; Gabriel, Daivison e Vinícius. 

Quem está fora: Dinda (entorse no tornozelo direito) e Juninho (dores no tornozelo direito)

Coruripe - Técnico: Jânio Fialho

Erick; João Felipe, Beto, Zé Rafael e Jordan; Jádson Castro, Álvaro, Leandro Sardinha e Polinho; Gustavo e Everson 

Quem está fora: Maicon (joelho)


Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (FAF)
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros (CBF)
Assistente 2: Fernande Félix da Silva (FAF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos