Com reforços, Ademir Fonseca começa arrumar time do ASA para sequência do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com reforços, Ademir Fonseca começa arrumar time do ASA para sequência do Alagoano

 Meia Carlos Magno e atacante Vinícius estrearam na vitória sobre o Aliança

ASA teve a estreia de dois reforços na vitória do último sábado sobre o Aliança. Carlos Magno iniciou a partida entre os titulares. O atacante Vinícius começou no banco de reservas, mas entrou no jogo ainda no primeiro tempo, com a lesão do meia Dinda. 

Com as opções, o técnico Ademir Fonseca começa a mostrar a formação que pretender usar na sequência do estadual: Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan, Dinda e Carlos Magno; Gabriel e Vinícius.

O atacante Vinicius, que deve ser titular nos próximos jogos, fez o único gol da partida contra o Aliança. Foi a primeira vitória do ASA no Alagoano.

Ademir Fonseca terá mais uma semana cheia para trabalhar com a equipe. O ASA volta a campo no domingo, às 16h, contra o CEO. O jogo, pela sétima rodada do Alagoano, será no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.

Campanha


O ASA é o quinto colocado do estadual, com seis pontos: uma vitória, três empates e uma derrota. O time marcou quatro gols e sofreu quatro. Aproveitamento de 40%. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução FAFTV