CRB x Altos: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Altos: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Classificado, Galo vai poupar 2 titulares neste sábado. Equipe do Piauí tem 4 desfalques por Covid-19 e precisa de apenas uma vitória para chegar pela 1ª vez na história ao mata-mata da competição.

A última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste será disputada neste sábado. CRB e Altos se enfrentam às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano tem presença garantida nas quartas de final e briga pela primeira colocação do Grupo A. A equipe do Piauí, em terceiro da chave B, com 10 pontos, segue na disputa por uma vaga no mata-mata.

Com 12 pontos, o CRB é o segundo colocado do Grupo A. Na rodada passada, o time empatou com o Salgueiro, por 1 a 1, fora de casa. Para terminar em primeiro do grupo, o Galo terá que vencer o Altos e torcer por um tropeço do Ceará, que tem 13 pontos, contra o Salgueiro.

Terceiro colocado do Grupo B, o Altos precisa de uma vitória para se classificar pela 1ª vez às quartas de final. Caso empate o jogo com o CRB, o Jacaré vai ter que secar e torcer por derrotas de CSA, ABC e Salgueiro para se garantir na zona de classificação da chave.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


De olho na Copa do Brasil, o treinador vai poupar o zagueiro Gum e o volante Claudinei. Matheus Stockl e Carlos Jatobá devem ser titulares. Fernandes pode optar por uma formação mais ofensiva, com os atacantes Calyson, Luidy, Hyuri e Lucão. E não descarta também a possibilidade de tirar um deles, provavelmente Luidy (pendurado), para aumentar a marcação do meio-campo.

O desfalque será o volante Wesley, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Na frente, o centroavante Lucão é o artilheiro da equipe na Copa do Nordeste, com quatro gols.

Altos - Técnico: Fernando Tonet


O Altos chega à última rodada da fase de grupos dependendo apenas de si para se classificar de forma inédita às quartas de final. Contudo, o Jacaré precisará suportar a onda de desfalques sofrida nos últimos dias. A equipe do Piauí tem sete ausências confirmadas na partida contra o CRB, sendo quatro delas por Covid-19.

Diagnosticados com o coronavírus, Manoel (atacante), Klenisson (atacante), Rafael Araújo (zagueiro) e Nickson (lateral-esquerdo) seguem fora e afastados do elenco. Betinho (atacante), com lesão na panturrilha, Netinho (volante), com dores na virilha, e Ronan (lateral-esquerdo), com problemas musculares, também não jogam.


CRB - Técnico: Roberto Fernandes


Edson Mardden; Reginaldo, Matheus Stockl, Diego Ivo e Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Diego Torres e Calyson; Hyuri, Luidy (Jiménez) e Lucão. 

Quem está fora: Wesley (joelho), Gum (poupado) e Claudinei (poupado).
Pendurados: Guilherme Romão, Gum, Luidy e Lucão.

Altos - Técnico: Fernando Tonet


Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Roger Gaúcho, Lucas e Gláucio. 

Quem está fora: Manoel, Klenisson, Rafael Araújo, Nickson, Betinho, Netinho e Ronan.
Pendurados: Tiaguinho e Roger Gaúcho.


Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistente 1: Marcos Welb Rocha De Amorim (BA)
Assistente 2: José dos Santos Amador (BA)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos