Sampaio Corrêa x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sampaio Corrêa x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Equipes se enfrentam neste sábado, no Castelão, pela oitava rodada da Copa do Nordeste


Sampaio Corrêa recebe o CSA neste sábado, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela oitava rodada da Copa do Nordeste.

O Sampaio Corrêa chega na última rodada da Copa do Nordeste dependendo de uma simples vitória para avançar até as quartas de final da Copa do Nordeste. Com 10 pontos, na quarta colocação do Grupo A, o Tricolor pode até avançar se perder ou empatar, mas, nesse cenário, teria que torcer por combinações de resultados.

O CSA é o quarto colocado do Grupo B, com 10 pontos, e tenta pelo menos manter a posição para passar de fase e receber um cota de R$ 300 mil. Se vencer em São Luís, tem chance até de terminar na vice-liderança da chave, mas precisa ter cuidado também com ABC (10 pontos) e Salgueiro (oito), o quinto e o sexto colocados.

Sampaio Corrêa - Técnico: Rafael Guanaes


Para o confronto diante do CSA, pela Copa do Nordeste, o técnico Rafael Guanaes só irá confirmar a formação do Sampaio momentos antes da partida, como faz comumente desde sua chegada no clube. No entanto, o time titular não deverá ter tantas surpresas e tem apenas uma dúvida na defesa.

A interrogação é justamente na defesa pela indefinição sobre a recuperação do zagueiro Alan Godói, que vem se recuperando de uma lesão muscular. Caso o jogador tenha condição, Lucão ou Joécio deverá ser sacado, com a probabilidade maior para o primeiro. Paulo Sérgio, que é considerado titular da equipe, está lesionado e não enfrenta os alagoanos.

CSA - Técnico: Mozart


Mozart está reconstruindo a zaga do CSA. Poupado no estadual, Lucão volta à equipe e deve atuar neste sábado ao lado do estreante Matheus Felipe (ex-Juventus/SC), contratado nesta semana.

Suspenso, o volante Geovane deve ser substituido por Marquinhos. No gol, Thiago Rodrigues se recupera de uma fratura na face e Darley segue na equipe. O ataque titular volta a ser formado pelo trio Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre, artilheiro do Nordestão, com cinco gols.

Sampaio Corrêa - Técnico: Rafael Guanaes


Mota; Sávio, Joécio, Alan Godói (Lucão) e Marlon; Ferreira, André Luís e Eloir; Pimentinha, Dudu e Jefinho.

Quem está fora: Wesley, Paulo Sérgio e Gabriel Vasconcelos (lesionados)
Pendurados: Dione, Paulo Sérgio, Matheus Cassini e Rafael Guanaes

CSA - Técnico: Mozart


Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Quem está fora: Thiago Rodrigues (fratura na face), Nadson (panturrilha), Cristovam (lesão muscular) e Fabrício (lesão muscular); Geovane (suspenso) e Patrick Brey (trabalho físico)
Pendurados: Thiago Rodrigues, Fabrício, Vitor Costa e Silas.


Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson Moreira De Farias (CE)
Quarto árbitro: Raimundo Jose Chagas Araujo (MA)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ronald Felipe - ascom - Sampaio Corrêa