Acusado de agredir mulher, jogador Zé Carlos é preso em Maceió - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Acusado de agredir mulher, jogador Zé Carlos é preso em Maceió

 Ex-Cruzeiro, Criciúma e CRB, atleta passou por audiência de custódia neste domingo e será solto se pagar fiança

O atacante Zé Carlos, ex-CRB, Cruzeiro e Criciúma, foi preso neste domingo na Central de Flagrantes I, em Maceió. Ele é suspeito de agredir uma mulher na capital alagoana. 

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, a vítima disse ter sofrido as agressões no carro de Zé Carlos. Para escapar, a mulher, que tinha um relacionado com o atleta, chegou a se jogar do veículo.

- A versão da vítima é de que tinha sido agredida dentro do carro dele, primeiramente no Pontal. Ele foi pra lá e tiveram a discussão dentro do carro. E depois, num segundo momento, já na parte alta da cidade, ela também foi agredida. Depois, quando já estava indo embora, se dirigindo para residência, ela se jogou do carro. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e o trouxe para a Central de Flagrantes. 

Ainda segundo o delegado, Zé Carlos negou ter agredido a vítima.

- Um caso de violência doméstica ocorrido na manhã de hoje, em que o autor tinha um caso extraconjugal com uma pessoa. Essa relação dura aproximadamente seis anos. O autuado nega as agressões, diz que não houve agressão. 

Zé Carlos foi ouvido na tarde deste domingo, em audiência de custódia, e terá que pagar fiança para deixar a delegacia.

Essa não é a primeira vez que o alagoano Zé Carlos, de 38 anos, se envolve em um episódio de agressão. Em 2016, o jogador também foi acusado de ter agredido uma mulher em um bar de Maceió.

Carreira

Zé Carlos chegou a disputar a Libertadores de 2009 pelo Cruzeiro, mas ficou pouco tempo em Belo Horizonte. Expulso antes do primeiro minuto num clássico contra o Atlético-MG, foi dispensado pelo clube. Depois, virou artilheiro e ídolo das torcidas de Criciúma e CRB.

No time catarinense, foi artilheiro da Série B do Brasileiro de 2012, com 27 gols. No CRB, foi o goleador também da competição nacional em 2015, com 19 gols.

Atualizado por www.programashowebola.com.br com globoesporte/al
foto Wellington Campos